2019/10/05

Kit Movimento Maker by Mauser já disponível


O primeiro kit de electrónica com ESP8266 orientado para iniciantes com patrocínio oficial do Movimento Maker Portugal e da Mauser já está disponível.

Boas notícias para os aspirantes a makers ou quem simplesmente se quiser aventurar no mundo de "fazer mexer coisas". Uma parceria entre o Movimento Maker e a Mauser resultaram na criação do primeiro kit Movimento Maker destinado a iniciantes, e que já pode ser adquirido por todos os interessados por um preço de 29.99 euros.

O Kit Iniciante Movimento Maker by Mauser contém um ESP8266 e dezenas de acessórios (LEDs, buzzer, mini-ecrã OLED, servo-motor, etc.) que permitirão fazer muitas mais dezenas de experiências e projectos de todo o tipo. E nem sequer vão faltar uns workshops do Movimento Maker para mostrar como se pode dar uso a tudo isso.

Portanto, se tinhas curiosidade em entrar neste mundo da programação "das coisas", que acaba por ser mais divertido por fazer mexer coisas no mundo físico do que apenas se limitar a apresentar coisas num ecrã, não adies mais. E acredita que depois de se conseguir por um LED a piscar em resposta a um botão que se carregue... o limite é a imaginação! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)