2019/10/05

Star Wars Triple Force Friday na LEGO


Os fãs de Star Wars têm mais uma série de propostas LEGO tentadoras, neste Triple Force Friday que oferece alguns conjuntos actualizados, e o dobro dos pontos pelas compras efectuadas este fim-de-semana nos conjuntos Star Wars - onde se inclui um novo Imperial Star Destroyer.

Entre os novos conjuntos Star Wars temos coisas como uma Millennium Falcon actualizada, a nave de Kylo Ren, um A-Wing e Y-Wing, um AT-ST, um Yoda, entre outros, com preços que vão dos 19.99 euros por um canhão da Death Star, aos 159.99 da Millennium Falcon. Mas, se o orçamento não estiver tão limitado...



Podem sempre considerar o novo Imperial Star Destroyer (75252) que, com mais de 4700 peças e 110cm de comprimento, vai seguramente fazer sucesso em qualquer local (onde tenham espaço para o manter em exibição).



O único problema é que este "brinquedo" custa a módica quantia de 699.99 euros. Se bem que, se estiverem a pensar gastar valores desta magnitude, por 799.99 euros podem ir para a Millennium Falcon (75192) que conta com mais de 7500 e proporcionará ainda mais horas de diversão ao ser montada.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)