2019/10/25

Lenovo Smart Display a €209

Com a Google e a Lenovo a não darem sinais de quererem fazer chegar os seus smart displays com Google Assistant a Portugal em tempo útil, há que recorrer às técnicas alternativas para os podermos ter.

Este Smart Display Lenovo de 10.1" é um dos maiores actualmente disponíveis, funcionando como um Google Home com ecrã bastante generoso, sempre disponível para responder e reagir aos nossos comandos de voz (enquanto aguardamos pelo Google Assistant em português de Portugal, lá teremos que ir falando com ele em inglês, ou brasileiro).


Este Smart display Lenovo ZA3N0003US de 10.1" está disponível por 209 euros, com envio gratuito via Priority Line.

Para além de nos dar acesso imediato ao Spotify como o Google Home, o seu ecrã permite-nos também utilizá-lo para ver vídeos do YouTube, fotos do Google Photos, para além de podemos controlar toda a panóplia de dispositivos inteligentes (lâmpadas, módulos de tomada, etc.) que tivermos associados ao Google Assistant. E como tem câmara integrada, também o podemos utilizar para realizar chamadas via Google Duo.

3 comentários:

  1. Boas. Comprei o modelo de oito polegadas mas não tenho opção de português Brasil. Apenas inglês, francês alemão etc... Alguém conseguiu meter em PT br?

    ResponderEliminar