2019/10/15

Máquina de barbear Xiaomi Enchen a €11


Não devendo ser confundido com as câmaras triplas do iPhone 11 Pro, esta máquina de barbear Xiaomi Enchen tem a vantagem de ser bastante mais económica e não ficar com inveja do modelo que vier a surgir no ano seguinte.

Já por cá passou uma máquina Xiaomi Enchen de cortar cabelo, pelo que será apenas natural que agora se tenha outra para tratar dos restantes pelos faciais. É precisamente o que faz esta Xiaomi Enchen Black Stone 3D, com design que será imediatamente reconhecível por todos os fãs das máquinas da Philips, incluindo as três cabeças oscilantes independentes, e que neste modelo estão equipados com lâminas de corte duplas.


Esta máquina de barbear Xiaomi Youpin Enchen Black Stone 3D custa apenas 11.49 euros.

A cabeça de corte é amovível para facilitar a limpeza e lavagem, e nem sequer falta o habitual aparador de patilhas, para garantir o corte "exacto" onde for preciso.

Fazendo aquilo que muitos fabricantes de smartphones ainda nem sequer fizeram, esta máquina já vem com ficha USB-C para o recarregamento; sendo que cada carga será suficiente para cerca de 2 meses de utilização segundo o fabricante.

5 comentários:

  1. Recebi a minha à uma semana, e apesar de desconfiado no inicio, estou agora rendido.
    Fiz a compra depois de ver tantos reviews positivos desta máquina. E sem dúvida confirmo a sua qualidade.

    Não é melhor que a lâmina de barbear que usava antes, o que é obviamente difícil de superar, mesmo para máquinas que custem 3x mais que esta. Mas estou muito surpreendido com a sua qualidade de corte.

    Paguei 14€ com portes, para vir em correio registado em armazém na Europa, apenas para garantir que esta não seria mais uma encomenda que andaria a passear entre transportadoras durante largas semanas.

    Eu resumo, mais um produto Xiaomi aprovado!

    ResponderEliminar
  2. Mandei vir daqui:

    https://www.ebay.com/itm/Xiaomi-Youpin-3D-Electric-Shaver-Enchen-BlackStone-Washable-Rechargeable-Q6F6/113891874737

    ResponderEliminar

[pub]