2019/10/16

Micro-compressor portátil Xiaomi Mijia a €37


Querem ficar descansados quanto a pneus vazios ou bolas de futebol com baixa pressão? A Xiaomi tem um micro-compressor que resolve o problema e não irá pesar na mochila.

Por norma os mini-compressores para os automóveis necessitam de ser ligados à ficha do isqueiro, o que inviabiliza a sua utilização em bicicletas ou longe de uma fonte de energia (para além do seu volume também não ser muito conveniente para andar permanentemente connosco). Mas a Xiaomi tem uma proposta interessante, um compressor portátil com volume bastante mais reduzido - mais parecendo um leitor MP3 volumoso - e que resolve o problema.


Este micro-compressor portátil Xiaomi Mijia custa apenas 37 euros com o código F39723A40918D001.

Este compressor pode literalmente andar num bolso, e conta com um display para monitorizar a pressão e fazer os ajustes necessários, sendo apropriado para pneus de todos os tipos, e com indicação que tem autonomia para encher 8 pneus de bicicleta ou 5 de automóvel. O carregamento é feito via ficha micro USB standard e demora cerca de 3 horas. Tem também uma lanterna LED integrada, para facilitar o processo de encher um pneu em locais sem iluminação.

1 comentário:

  1. Automia para "8 pneus de bicicleta ou 5 de automóvel"?
    Devem ser pneus muitos pequeninos e estreitos então :-)

    ResponderEliminar

[pub]