2019/10/01

Nokias recebem Android 10 Go em 2020


A Google só recentemente revelou o Android 10 Go Edition mas a HMD quer estar na linha da frente para lhe dar uso, prometendo essa actualização para os Nokia 1, 1 Plus e 2.1 durante o primeiro semestre de 2020.

A HMD tem estado em alta na questão das actualizações do Android, apresentando um desempenho muito acima do que, infelizmente, é normal no mundo Android. E também de referência, a marca finlandesa não se limita a actualizar os seus topo de gama mas também os seus modelos mais económicos.

Com a chegada do Android 10 Go edition, a HMD mantém o seu compromisso, não perdendo tempo a divulgar os seus planos de actualização para os equipamentos do segmento de entrada.



Numa primeira fase a decorrer no primeiro trimestre de 2020, a nova versão do Android 10 Go edition irá chegar ao Nokia 1 Plus. No segundo trimestre será a vez dos Nokia 2.1 e Nokia 1.

Tendo em conta que estamos a falar do primeiro semestre de 2020 e atendendo ao facto de que se tratam de smartphones de gama de entrada, esta prestação por parte da HMD só pode fazer corar de vergonha as outras marcas, que muitas vezes só actualizam os seus topo de gama quase um ano após o lançamento de uma nova versão Android, e que se esquecem por completo dos seus modelos mais baratos.

Esta acaba por ser mais uma demonstração de força por parte da HMD, que mais uma vez pisca o olho aos consumidores que procuram um smartphone que, além da qualidade, poderá contar com um serviço de luxo em termos de acesso às actualizações do Android e das suas novas funcionalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)