2019/10/03

NOS lança tarifário "Sem Limites"


Parecendo querer redefinir o significado da palavra "primeiro" (como em tempos tentou redefinir o "ilimitado" com limites), a NOS anuncia o lançamento do primeiro tarifário sem limites pronto para o 5G.

Vamos aceitar que a NOS tenha andado distraída e não se tenha apercebido que há duas semanas atrás a Vodafone tenha lançado em Portugal o seu tarifário ilimitado Red Infinity, fazendo com que este tarifário seja, na realidade "o segundo"; mas pronto, pode argumentar-se que se referem apenas aos seus próprios tarifários. Mais discutível é que este Sem Limites da NOS, por pura coincidência, chegue em duas modalidades: Sem Limites e Sem Limites Max; sendo que a diferença é (nova coincidência) que no primeiro caso estamos limitados a velocidades de 10Mbps, e no segundo temos acesso à velocidade máxima disponível.


Nos preços, o Sem Limites da NOS tem mensalidade de 34.99 euros e o Sem Limites Max fica por 44.99 euros mensais - no entanto, são preços promocionais que apenas duram 3 meses, passando posteriormente a 39.99 e 49.99 euros respectivamente (que, seguramente, por pura coincidência novamente, são exactamente os preços do Red Infinity). (Ver actualização no final)

Para ambas as modalidades, o preço de cartões adicionais é de 24.99 euros por mês (actualização: 34.99 para o Sem Limites Max). As opções Sem Limites e Sem Limites Max vão também estar disponíveis em pacotes com telemóvel, com valores de 69.99 e 79.99 euros, respectivamente.


Nota: Neste momento ainda não apareciam as condições de utilização, para saber qual o limite efectivo de dados deste tarifário.


Actualização: A NOS já fez uns ligeiros retoques no tarifário, agora mantendo o preço promocional do Sem Limites Max nos 44.99 euros por mês durante um período de 24 meses (em vez dos 3 meses inicialmente indicados).


Nas condições de utilização é referido que não se pode utilizar esta ligação para partilhar a rede com outros dispositivos (por exemplo, servindo de "modem" em casa), mas continua sem ser referido qualquer limite para a aplicação de restrições de tráfego ou corte de ligação.

7 comentários:

  1. a altice por coincidencia ira nos proximos publicitar um servico e tarifario identico


    a por coincidencia tambem sera ou primeiro do mercado ou revolucionario

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Para quem pense que é uma coincidência ou preços combinados as mensalidades serem de valores iguais, está completamente enganado, Na verdade é o custo de mercado real, Nem lucro Os coitadinhos vão ter com estes preços tão baixos.
    É tudo a pensar no cliente.

    ResponderEliminar
  4. o que adianta lançarem esses tarifários se a rede é porcaria?

    ResponderEliminar
  5. Bela concorrência que existe em Portugal, e rede nos para mim nunca mais, é pagar para nunca ter quando preciso.

    Estou agora em França e a diferença é abismal, pago 10 euros por 50g e com o resto ilimitado e posso usar os 50g em roaming, também existe vários tarifários a 0 euros para quem já é cliente de NET de casa do operador e quer só um cartão sim com 100 min/SMS/mb, o curioso é que quando cá estive à 10 anos os tarifários eram mais caros que em Portugal, tão mais caros que compensava usar o português em roaming, mas a entrada de um novo operador, mais os muitos operadores que alugam a rede dos outros mudou tudo.

    ResponderEliminar
  6. na nos agora custa 15 euros um cartos com chamadas e sms "ilimitadas" com 5 ou 6gb de net. vergonha

    ResponderEliminar
  7. Que preços rulidiculamente caros!! Por outro lado a rede da NoS é a pior de todas.

    ResponderEliminar