A OnePlus já revelou o seu mais recente smartphone, o 7T Pro, que acaba por ser um mero "retoque" dado ao anterior 7 Pro.
O OnePlus 7T Pro mantém o mesmo formato do 7 Pro, contando com ecrã AMOLED de 6.67" (3120 x 1440) de 90Hz, CPU Snapdragon 855+, 8GB de RAM, 256GB UFS 3.0, câmara tripla de 48MP + 16MP ultrawide (com modo macro) + 8MP telefoto, câmara frontal pop-up de 16MP, e bateria ligeiramente aumentada de 4000mAh para 4085mAh com carregamento rápido Warp Charge 30T.
Vai estar disponível apenas na cor Haze Blue (por agora, já sabemos que a OnePlus tem por hábito lançar outras versões coloridas mais tarde) e com um preço de 759 euros, com as vendas a abrirem a 17 de Outubro.
Quem tiver um pouco mais de orçamento e procurar algo mais exclusivo, poderá optar pelo 7T Pro McLaren Edition.
Neste caso, será preciso desembolsar 859 euros, e ficaremos com um 7T Pro com 12GB de RAM, com acabamentos, temas e animações exclusivas. (E não se esqueçam que podem sempre contar com um desconto da nossa parte! :)
... E, passo a passo, vamos passando da empresa que em tempos se popularizou por nos trazer um topo de gama a preço imbatível na casa dos 300 euros, para uma que se vai aproximando do patamar dos 1000 euros que outros fabricantes já começam a transpor com regularidade.
Nota: Agora também é possível comprar os OnePlus directamente em Portugal, através da PC Diga.
"para uma que se vai aproximando do patamar dos 1000 euros" e é por isto que jamais irá vender alguma coisa de jeito em PT considerando que um Mi 9T Pro por exemplo custa metade ou menos.
ResponderEliminarConcordo. Eu tenho um Oneplus e estou muito satisfeito, mas está a chegar a preços que já não me compensa pagar. O meu próximo muito provavelmente será o Mi10.
Eliminar