2019/10/03

Pixel 4 revela o que vem na caixa, Assistant e gestos no ar


São cada vez mais reduzidas as hipóteses da Google ter qualquer surpresa relativa ao Pixel 4 para revelar na apresentação a 15 de Outubro, com mais uma ronda de leaks que nos dão a conhecer o pouco que ainda faltava saber sobre este smartphone.

O Pixel 4 vai ficar seguramente na História como sendo um dos smartphones mais bem conhecidos antes da sua apresentação. Para além de tudo o que já se sabe sobre ele, sabemos agora todas as suas especificações e o que traz na caixa:

Ecrãs OLED de 90Hz (5.7" FHD+ e 6.3" QHD+), Snapdragon 855 + Pixel Neural Core, 6GB de RAM, 64/128GB, câmara dupla de 12MP dual-pixel e 16MP telefoto, USB-C, baterias de 2800mAh e 3700mAh, chip de segurança Titan M, tecnologia Motion Sense para reconhecimento de gestos no ar, carregador 13W, cabo USB-C, adaptador Quick Switch.




Também já sabemos que o Google Assistant vai ter grande destaque no Pixel 4, com funcionamento mais rápido e capacidade de funcionar em modo offline com capacidades reduzidas, (esperemos que seja acompanhado do anúncio oficial da expansão do Google Assistant a português de Portugal), haverá novidades nas fotografias, e como irá funcionar o Motion Sense, permitindo passar a mão sobre o smartphone para silenciar alarmes ou chamadas, ou para passar para a música seguinte ou anterior.

Diga-se que por enquanto estas capacidades do Motion Sense são extremamente básicas e oferecem apenas o mesmo tipo de coisa que já temos visto noutros modelos ao longo dos anos. Esperemos que a Google tenha algo realmente diferente para mostrar que o Motion Sense não se limita a detectar gestos de "abanar" por cima do smartphone...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]