2019/10/28

Razer lança monitor Raptor 27 de 144Hz


Se há marca que não poderia deixar de estar representada no segmento dos monitores com refresh rate elevado é a Razer, e acaba de fazer isso mesmo com o seu Raptor 27, um monitor de 27" QHD de 144Hz com FreeSync.

O Raptor 27 da Razer mantém-se fiel à imagem da marca, contando com iluminação Razer Chroma RGB na base para manter as coisas coloridas. Usa um painel LCD IPS de 27" e resolução de 2560x1440, capaz de apresentar imagens com uma frequência de 144Hz (ULMB). Conta ainda com ajuste da retroiluminação de 10-bits, para ajustar a luminosidade de forma mais precisa e sem variação perceptível - o que contribuirá para a sua certificação DisplayHDR 400 (que no entanto é a mais básica certificação HDR, longe dos resultados dos modelos com local dimming).

Este monitor vem com compatibilidade FreeSync e também G-Sync, e tem com DisplayPort 1.4, HDMI 2.0b, e USB-C (DP 1.4) com capacidade de alimentar um portátil. Conta ainda com um hub USB 3.0 para os acessórios e uma ficha para headphones.


Outro elemento que será seguramente apreciado é o facto de contar com margens ultra-reduzidas nas molduras laterais e no topo, com cerca de 2mm. Não tão apreciado é o preço anunciado de $699.99 que o coloca no segmento superior para este tipo de monitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)