2019/10/11

Umidigi X a €164 com impressões digitais no ecrã


É inevitável que a tecnologia que se estreia nos topo-de-gama encontre o seu caminho até modelos mais económicos, e este Umidigi X já adopta um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

O Umidigi X vem equipado com ecrã full-screen de 6.35" com notch reduzido em "gota" para a câmara frontal, com sensor de impressões digitais no ecrã, CPU Helio P60 octa-core, 4GB de RAM, 128GB, câmara tripla de 48MP + 8MP ultrawide + 5MP (profundidade), câmara frontal de 16MP, dual SIM (nano SIM), GPS / Glonass / Galileo / Beidou, bateria de 4150mAh, e Android 9.


Neste momento, podemos comprar o Umidigi X a 164 euros.


Com um preço bastante mais apelativo que o Umidigi F2 de que falamos recentemente, poderá ser o candidato ideal para quem procura um smartphone próximo dos 150 euros, mas com características e aspecto que irão tornar difícil acreditar que não custou bastante mais.

Quando nos lembramos que há marcas que cobram bem mais que isto para trocar o vidro traseiro de um smartphone... este Umidigi X assume-se como uma verdadeira pechincha.

3 comentários:

  1. Ena, que excelente relação custo-benefício.

    ResponderEliminar
  2. boa tarde.
    estou a pensar em adquirir um., mas com a algum receio relativamente às questões alfandegarias e/ou outras incompatibilidades. alguém comprou?

    ResponderEliminar