2019/11/26

Galaxy S11e mais compacto aparece em renders


Com as atenções já centradas sobre o próximo topo de gama da Samsung, surgem também imagens daquele que será a sua versão compacta: o Galaxy S11e.

O Galaxy S11e virá com ecrã de 6.2" ou 6.3" com margens ligeiramente curvas, e também adoptará o novo bloco em relevo que agrupa as câmaras na traseira, e que nesta versão deverá contar com um conjunto de câmara tripla (devendo a opção recair sobre uma câmara com objectiva normal, outra com grande angular, e outra com tele-objectiva).

A câmara frontal ficará centrada num furo no ecrã, enquanto que no interior deveremos encontrar um Snapdragon 865 ou Exynos 990, com 6/8GB e 128/256GB. A bateria espera-se que possa ser expandida dos 3100mAh do modelo anterior para algo mais próximo dos 4000mAh. Uma vez que não há um sensor de impressões digitais na traseira nem nos botões laterais, é de esperar que este modelo venha com um sensor integrado no ecrã.

Fica agora a dúvida sobre se a Samsung optará por equipar este S11e com uma câmara de 108MP, que deverá ser um dos elementos de destaque da gama S11, ou se irá reservar isso apenas para os S11 "completos".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)