2019/11/19

Ganha um carregador wireless Choetech

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um carregador wireless Qi da Choetech.

O recurso aos carregadores wireless evita as preocupações com ter cabos com as fichas certas - o que se torna desde logo apreciado por quem usa diversos produtos que suportem carregamento wireless - e também as chatices relacionadas com o desgaste do tira-e-mete diário das fichas. E hoje temos para vos oferecer um carregador wireless Qi da Choetech, ideal para ser levado para qualquer quando for preciso, e capaz de carregar dispositivos a 5W, 7.5W e 10W.


Para quem não quiser aguardar pelo resultado, pode recorrer ao código SAVE20WH para o poder apanhar com desconto de 20%.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)



Passatempo encerrado: O vencedor foi o Bruno Silva, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário:

  1. Boa tarde, continuação do excelente trabalho, nenhuma das opções está correta ou é mesmo assim :D ? Cumprimentos

    ResponderEliminar