2019/11/19

Samsung prepara modo "realizador" para as câmaras


A Samsung está a preparar uma série de novidades para as câmaras dos seus smartphones, e entre elas está um "modo de realizador" que deverá replicar o modo multi-câmara demonstrado pelo Filmic na apresentação do iPhone 11 Pro.

O Filmic Pro mostrou como se pode usar um iPhone 11 Pro como "câmara profissional" usando todas as câmaras em simultâneo, e parece que isso não passou despercebido à Samsung, que faz referência a um modo idêntico nas novidades que está a preparar para a sua app da câmara.



Para além deste modo, há referências a coisas como modo panorâmico vertical (que já pode ser feito, mas sob constantes avisos de que se deve fazer o panorama na horizontal), modo hyperlapse nocturno, efeitos adicionais, e um modo "Single Take photo" que promete tirar fotos e vídeos de forma automática enquanto o utilizador apenas tem que rodar o smartphone lentamente pela cena a captar.

Novidades que se devem juntar a outras esperadas para o Galaxy S11, que incluem gravação de vídeo 8K, vídeo em formato 20:9 (o que faz antecipar que o S11 ou outro smartphone venha a ter este formato de ecrã), e fotos de 108MP.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)