2019/11/23

Localizador de bicicletas Invoxia com GPS e sem cartão SIM


A Invoxia tem um novo alarme / localizador GPS para bicicletas, que tem a vantagem de passar despercebido e também de dispensar o cartão SIM.

O Invoxia Bike Tracker resolve dois dos maiores problemas relacionados com localizadores GPS para bicicletas: o de ser suficientemente discreto de modo a não alertar os amigos do alheio ao ponto de o removerem ou danificarem imediatamente; e o de não obrigar a juntar mais um cartão SIM às despesas mensais. Este localizador é extremamente compacto e adopta o formato de um retroreflector de aparência completamente banal.
A diferença face a um mero retroreflector, é que este permite que o utilizador possa saber a localização da sua bicicleta a qualquer momento, através de uma app. A localização é actualizada a cada 5 minutos enquanto a bicicleta estiver em movimento, com o sistema a entrar em modo de detecção de vibrações / movimento após 5 minutos de inactividade. A autonomia habitual anunciada é de 2 a 4 semanas, dependendo do nível de utilização (podendo chegar a 3 meses no caso de pouca utilização). O utilizador receberá um alerta quando a bateria chegar aos 20% para ser recarregada.

E como é que este Bike Tracker funciona sem cartão SIM? É simples, usa a rede Sigfox ou Lora, estando já incluída no preço uma subscrição por 3 anos. Considerando o seu preço de 149 euros, proteger a bicicleta fica por cerca de 4 euros por mês durante os 3 primeiros anos. :)


Nota: A Invoxia tem também um tracker GPS genérico por 99 euros, e outro para animais de estimação por 119 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)