2019/11/11

Pocophone F2 deve adoptar hardware do Mi 9T / K20

Depois do sucesso do Pocophone F1 a Xiaomi tem estado bastante silenciosa quanto ao seu sucessor, mas o Pocophone F2 pode estar para breve a adoptar o hardware do Xiaomi Mi 9T / 9T Pro.

Quem se terá descaído foi a Spigen, marca popular de capas de protecção, que revelou no seu catálogo capas para o Pocophone F2 que parecem indicar que este novo smartphone será uma réplica dos Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (K20 / K20 Pro na China), sendo também possível que o Poco F2 também surja em versão dupla: normal e Pro.


Seria um pouco estranho se a Xiaomi se limitasse a "remarcar" os Mi 9T com a marca Pocophone, pelo que é ainda possível que existem algumas variações termos de características (provavelmente as câmaras) de modo a diferenciá-los ligeiramente por forma a justificar a diferença de preço, já que se espera que o Pocophone F2 consiga manter a tradição de ser ainda mais competitivo que os smartphones com a marca Xiaomi.

De resto, será esse o elemento essencial que interessa saber sobre o Pocophone F2: qual será o seu preço. Para referência, o Mi 9T Pro já se pode arranjar por menos de 320 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)