2019/11/11

Dock Thunderbolt 3 Pro da OWC vem com 10GbE e mais

O Thunderbolt é imensamente versátil em termos das ligações possíveis a partir de um único cabo, e a última dock da OWC demonstra-o de forma exemplar, incluindo até uma ligação Ethernet de 10Gbps.

A Thunderbolt 3 Pro Dock da OWC disponibiliza um total de 10 portas, permitindo multiplicar a gama de ligações de um computador, o que se torna obviamente vantajoso no caso de portáteis, habitualmente com número de fichas mais limitado. Neste caso, trata-se de uma dock concebida para agradar a todos os que trabalhem com fotografia ou vídeo digital, e que conta com:

1x DisplayPort 1.2
1x Thunderbolt 3 de entrada
1x Thunderbolt 3 de saída
1x CFast 2.0
1x SD 4.0
1x eSATA (como suporte para multiplicadores de portas)
3x USB 3.2 Gen 2 (10Gbps)
1x Ethernet 10Gbps


O leitor de cartões suporta velocidades de até 370MB/s; enquanto que o DisplayPort e Thunderbolt de saída permitem ligar até dois monitores 4K, ou um único com resolução 5K.

Esta dock pode ainda fornecer até 60W de potência ao portátil que lhe der uso, e também conta com um botão que permite desligar a ventoinha, para os momentos em que for necessário silêncio absoluto - mas ter em conta que é algo que convém ser feito apenas temporariamente e não de forma permanente, para evitar o sobreaquecimento da dock.

O único problema é aquele que habitualmente atormenta os acessórios Thunderbolt... tem um preço de 330 dólares!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)