2019/11/22

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

MMD lança monitor Philips 439P9H Superwide


A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anunciou o lançamento do monitor LCD curvo 439P9H SuperWide.

O Philips 439P9H oferece aos profissionais que trabalham nos sectores financeiro, bancário e outros sectores B2B, todo o alcance necessário para o melhor desempenho diário. SuperWide 32:10 e resolução 3840 x 1200, este modelo pode substituir facilmente dois monitores 16:10 de alto desempenho, economizando tempo e espaço, e reduzindo a confusão de cabos. A curvatura 1800r foi desenhada para expandir o campo de visão, diminuir a distorção e maior conforto de visão periférica, proporcionando maior conforto, enquanto gera um efeito envolvente e subtilmente imersivo, que oferece o benefício adicional de aumentar a concentração. Equipado com a tecnologia MultiView e um interruptor KVM MultiClient integrado, o Philips 439P9H permite uma conexão e visualização dupla, habilitando os utilizadores a realizarem várias tarefas ao mesmo tempo com vários dispositivos. Além disso, o DisplayHDR 400 com certificação VESA oferece brilho, cores e contraste extraordinários para uma experiência visual verdadeiramente estimulante. E para o público de jogos, a tecnologia Adaptive-Sync oferece uma jogabilidade suave deliciosa, rápida e artefact-free. Para quem procura economizar tempo e melhorar a produtividade, o Philips 439P9H é a resposta. Com uma docking station USB-C integrada com fornecimento de energia, este monitor oferece uma ampla variedade de funcionalidades convenientes, tudo com um conector USB-C fino e reversível. Componentes como o teclado, rato e cabo Ethernet RJ-45, podem ser conectados directamente à estação docking do monitor, enquanto um notebook pode ser conectado ao monitor para um vídeo de alta resolução, transferência de dados a alta velocidade e capacidade de recarregamento.

Poderoso e produtivo, o monitor Philips 439P9H está disponível a partir de novembro de 2019 com um preço de 979 euros.


ASUS anuncia ZenBook Duo (UX481) com ScreenPad Plus



A ASUS anunciou a disponibilidade do ZenBook Duo (UX481), um portátil inovador de 14 polegadas que possui o novo ASUS ScreenPad Plus - um revolucionário ecrã táctil de 12,6 polegadas de largura total que expande e aprimora os recursos interactivos oferecidos pelo ASUS ScreenPad original.

O ScreenPad Plus vem mudar a forma como o utilizador pode interagir com seu portátil, permitindo fluxos de trabalho que aumentam a produtividade e o desempenho multitarefa. Este ecrã integra-se perfeitamente com o ecrã principal e o software ScreenXpert incluído dispõe de uma ampla selecção de aplicações e ferramentas úteis que permitem aproveitar facilmente os benefícios de eficiência do ScreenPad Plus. O desempenho extremo para a criatividade sem esforço é fornecido por um processador Intel Core i7 de 10ª geração, combinado com 16 GB de memória RAM, gráficos NVIDIA GeForce MX250, e armazenamento ultrarrápido fornecido por um SSD de 1 TB PCIe 3.0 x4. O ZenBook Duo possui um impressionante monitor FHD com validação PANTONE para visuais e cores precisas de tirar o fôlego. O ecrã possui o design ASUS NanoEdge sem molduras nos quatro lados, para visuais imersivos, permitindo formato ultracompacto e um peso de apenas 1,5 kg. A nova cor Celestial Blue dá ao ZenBook Duo um ar sofisticado de inovação intemporal. Também é decorado com uma versão assimétrica exclusiva do icónico acabamento metálico concêntrico inspirado na filosofia Zen: um detalhe de design intrigante que dá ao ZenBook Duo uma identidade totalmente inconfundível. O uso de uma caneta ASUS - ou qualquer outra caneta activa - permite outra camada de interactividade para os utilizadores, com o ScreenPad Plus permitindo uma plataforma incrivelmente estável para escrever ou desenhar. O design do teclado inclinável ErgoLift garante a experiência de desenho ou digitação mais confortável de todos os tempos.

O ASUS ZenBook Duo (UX481) já está disponível em Portugal com um preço de venda de 1.699,99 euros.


Canon expande gama MegaTank com duas novas impressoras



A Canon Europa anunciou hoje a expansão da sua gama MegaTank com duas novas impressoras de tinteiros recarregáveis, equipadas com alimentador automático de documentos, a Canon PIXMA G7050 cor 4-in-1 (imprimir, copiar, digitalizar e enviar fotos) e a Canon PIXMA GM4050 monocromática 3-in-1 (imprimir, copiar e digitalizar).

A Canon PIXMA G7050 e a Canon PIXMA GM4050 estão equipadas com um novíssimo alimentador automático de documentos (ADF) de 35 folhas, permitindo a digitalização e cópia mais rápidas de documentos de várias páginas, e um slot de alimentação de papel bidireccional de alta capacidade, capaz de conter até 350 folhas de papel normal. Graças a isto, as novas impressoras são 3.5x mais produtivas do que os modelos da geração anterior da gama MegaTank, que possuem apenas um alimentador de papel traseiro – a escolha perfeita para utilizadores que necessitem de imprimir grandes volumes a um ritmo considerável e de forma económica. Ambas as impressoras estão equipadas com tinteiros recarregáveis, que permitem aos utilizadores imprimir até 18.000 páginas com três garrafas de tinta preta, ou até 7.700 páginas com um conjunto de tintas de cor (apenas na Canon PIXMA G7050). Desta forma, não só se reduz o custo de impressão por página, como se elimina a necessidade de adquirir e substituir constantemente os cartuchos, o que também contribui para a redução do tempo de inactividade do local de trabalho. Tanto a Canon PIXMA G7050 como a Canon PIXMA GM4050 tornam a impressão ainda mais fácil, graças à conectividade Wi-Fi e Ethernet; a Canon PIXMA G7050 é compatível com sistemas operativos Windows ou Mac e a Canon PIXMA GM4050 com sistemas Windows. Ambas são também compatíveis com a aplicação Canon PRINT (iOS e Android).

O design elegante de ambos os dispositivos permite a ocupação de um espaço mínimo na secretária e o painel de controlo frontal inclinável oferece uma visualização confortável a partir de qualquer ângulo. Os utilizadores ganham, também, a segurança de estar a aproveitar as suas impressoras de forma económica, com impressão frente e verso automática e ainda a opção de desligar o dispositivo automaticamente. Ambas estão perfeitamente adequadas para um escritório de pequenas dimensões, ou até doméstico, que procure impressão de grande volume a um preço reduzido – mantendo sempre a mais elevada qualidade.


Alcatel 3X 2019




Nos dias de hoje, é vital sermos versáteis no que respeita ao mundo que nos rodeia. É precisamente por isto que o novo Alcatel 3X 2019 é o companheiro perfeito ao oferecer características impressionantes num pacote completo.

Para além de ter um comportamento extraordinariamente fluido e poderoso graças ao processador Octa-Core, também apresenta imagens incríveis graças ao ecrã expansivo HD+ Super Full View e tripla câmara traseira. O Alcatel 3X 2019 é um equipamento acessível onde as imagens realistas assumem um lugar de destaque. As imagens de alta definição e todos os detalhes e cores podem ser apreciados no ecrã de grandes dimensões do Alcatel 3X 2019. Desde a deslocação para o trabalho e em todos os outros momentos, o ecrã Super Full View de 6.52 polegadas dá vida às imagens. E com um rácio screen-to-body superior a 90%, o Alcatel 3X 2019 oferece uma imagem impressionante, de qualquer ângulo que seja apreciado. A tripla câmara do Alcatel 3X 2019 faz com que cada momento cause uma impressão duradoura. Quer seja um momento fugidio ou um evento memorável, as câmaras traseiras de 16MP + 8MP + 5MP oferecem detecção de cenários por Inteligência Artificial, captura de imagem com lente grande angular e efeito bokeh em tempo real. Com estas impressionantes funcionalidades fotográficas, o smartphone vai tornar-se na ferramenta perfeita para capturar todas as aventuras em fotografias de alta qualidade. Com um desempenho impressionante, o Alcatel 3X 2019 assegura que este será sempre fluido graças às suas potentes memórias (128GB de armazenamento interno e 6GB de RAM, ou 64GB de armazenamento interno e 4GB RAM) e à bateria de 4000 mAh que lhe permite manter-se em movimento e actividade contínua sem necessidade de utilizar o carregador. O Alcatel 3X 2019 também permite fazer mais e melhor graças à disponibilidade da Google Lens e do Google Assistant. Decorado com divertidos caracteres animados de AR (Realidade Aumentada), este novo smartphone exibe uma silhueta elegante com o seu vidro de face dupla 2.5D.

O Alcatel 3X 2019 já está disponível em Portugal com um preço de venda de 199.99 euros (versão 64GB armazenamento + 4GB RAM) e 249.99 euros (versão 128GB armazenamento + 6GB RAM).


Relógio despertador Hama para acordar ao som da música


Para muitos, é mais fácil acordar de manhã se forem despertos pela sua música favorita. Assim, a Hama apresentou o novo relógio digital DR36SBT, a solução perfeita para estas pessoas.

Com este dispositivo, terá à sua disposição uma escolha quase ilimitada de música. Para além da extensa oferta de rádio DAB, também estão disponíveis estações de rádio FM tradicionais. E as opções não acabam aqui: se tiver música guardada no seu smartphone, tablet ou portátil, o DR36SBT consegue reproduzi-la através de Bluetooth. Equipado com dois botões de selecção directa para que possa alternar rapidamente entre as suas duas estações de rádio favoritas, o DR36SBT pode também armazenar até 30 estações DAB e 30 estações FM como predefinições. O cristalino som estéreo é fornecido por um par de colunas de 2 watts, mas pode igualmente ser desfrutado a partir da ligação para auscultadores integrada. A versatilidade do DR36SBT não se limita ao som que produz. Com uma porta USB-A na sua traseira, é possível carregar um smartphone ou tablet, para aquelas noites em que passa demasiado tempo online antes de adormecer. No que toca à função de alarme, o relógio permite guardar duas horas diferentes, e para cada uma delas é possível definir os dias em que está activa. Para além do seu vasto leque de funcionalidades, o DR36SBT conta também com uma estética irrepreensível. Apresentando um chassis elegante e compacto, acentuado com curvas subtis e arredondadas, este relógio complementa qualquer espaço, sendo ainda possível escolher entre duas cores: preto e branco. As secções de tecido de alta qualidade completam o visual, e o mostrador LCD ajusta automaticamente a sua luminosidade de acordo com as condições do seu ambiente graças a um sensor integrado. O DR36SBT combina estilo e conveniência da melhor maneira.

O relógio digital DR36SBT já está disponível em Portugal através da Hama, em preto ou branco, com um preço recomendado de 119 euros para ambas as cores.


Novas colunas Bluetooth portáteis da Braven


A Braven, marca do grupo Zagg e distribuída em Portugal pela Smartaudio, renova a sua série de colunas portáteis com Bluetooth.

Destinadas ao aventureiro de exteriores e entusiasta do áudio moderno, as novas colunas da Braven ostentam uma elevada qualidade de reprodução sonora em conjugação com uma durabilidade sem par. A série varia entre modelos de grandes dimensões para encher um acampamento de som, a uma coluna do tamanho de uma lata de refrigerante para um uso mais pessoal. Todas as colunas foram rigorosamente testadas nas Montanhas Rochosas, nos Estados Unidos, e conseguem oferecer um som claro e preciso nas condições em condições molhadas, lamacentas ou arenosas. Os maiores modelos incluem uma porta USB que pode ser usada para carregar o smartphone que fornece a música.

As colunas Braven estão já disponíveis no mercado português. A topo de gama XXL2, com 100w de potência, altifalantes "full range" de alta definição, subwoofer, 18 horas de autonomia, classificação IPX5 e função de ligação em "cascata" para interligar até 100 destas colunas, tem um preço de 399,99 euros (disponível em preto). A XL, com 40w de potência, altifalantes "full range", 18 horas de autonomia, elevada robustez, classificação IPX5, tem um preço de 229,99 euros (disponível em preto ou cinza). A X2, com 20w de potência, 18 horas de autonomia, classificação IPX7 e construção que a permite flutuar na água, tem um preço de 129,99 euros (disponível em preto, cinza, azul ou vermelho). A MINI, a mais pequena com 5w de potência e também flutuante! – com autonomia para 12 horas e classificação IPX7, custa 39,99 euros (disponível em preto, cinza, azul ou vermelho).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)