2019/11/14

Seagate lança FireCuda Gaming Dock com Thunderbolt 3


A par dos SSD FireCuda 520 com PCIe 4.0, a Seagate revelou também a sua dock FireCuda com Thunderbolt 3 e armazenamento integrado, a FireCuda Gaming Dock.

A FireCuda Gaming Dock é, como o nome indica, vocacionada para os jogadores, especialmente aqueles que tenham um portátil gaming que desejam expandir. Para isso, para além do conjunto de portas habituais que vemos nestas docks, conta ainda com um disco rígido de 4TB e um slot M.2 PCIe 3.0 para se poder adicionar um SSD adicional para ainda maior desempenho.

Nas portas, temos uma ficha Ethernet GigE, saída DisplayPort 1.4, saída Thunderbolt 3 adicional, 5x portas USB 3.1 Gen 2, e ainda fichas de 3.5mm para audio-in e audio-out. E, como não poderia faltar num produto para o segmento gamer, também conta com iluminação LED RGB programável.



O único problema é que tudo isto vem acompanhado por um preço de $350. Não é propriamente acessível, mas o facto de combinar a dock com um disco de 4TB com possibilidade de expansão adicional com um SSD M.2 poderá ser suficiente para atrair clientela. Ainda assim, teria sido simpático se esta dock também pudesse servir de alimentação para o portátil - coisa que não faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)