2019/11/20

Spinner voador Flynova UFO a €19.99


O fenómeno dos spinners pode já ter passado o seu auge, mas há uma nova variante - o Flynova - que está a gerar bastante curiosidade e que combina o conceito dos spinners com o dos mini-drones.

O Flynova é um verdadeiro spinner voador, que desafia os utilizadores a criarem manobras e diversões ainda mais radicais. Se no caso dos spinners tradicionais já se podiam encontrar verdadeiros mestres, capazes de fazer as mais loucas acrobacias; com este spinner voador esse tipo de coisas (e outras) passam a estar mais acessíveis a todos.


Este spinner voador Flynova UFO está disponível por 19.99 euros.

Contando com uma verdadeira armadura de protecção em seu redor, não há preocupações de magoar os dedos na sua hélice, ou de potencialmente fazer estragos caso choque contra alguma coisa ou alguém. Essa mesma carapaça faz com que seja extremamente resistente, em caso de quedas ou de ser atirado com um pouco mais de entusiasmo.

Ideal para quem estivesse a considerar a compra de um mini-drone, mas preferir algo com um modo de actualização mais físico do que simplesmente recorrer ao habitual controlo remoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)