2019/11/17

Tesla Cybertruck revelado a 21 de Novembro


A Tesla já enviou os convites para a apresentação oficial do Cybertruck a 21 de Novembro, com mais uma imagem enigmática do seu novo veículo.

Faltam poucos dias para ficarmos a conhecer a pickup Cybertruck da Tesla - nome que parece estar confirmado, com os pedidos de registos de marca pela Tesla, para Cybertruck e Cybrtrk. Surpreendentemente é um modelo que, contrariamente ao que é habitual nos tempos que correm, tem conseguido manter o secretismo sobre o seu aspecto, e a imagem revelada por Elon Musk apenas vem lançar ainda mais curiosidade sobre esta pickup, vendo-se apenas um forte feixe luminoso que será projectado pela sua faixa luminosa frontal.


Puxando-se pela luminosidade e contraste, são visíveis duas rodas, pelo que a imagem terá mesmo por base esta carrinha Tesla Cybertruck, e não será apenas uma imagem com um feixe luminoso para "enganar" os fãs.

Entretanto, também já houve quem avançasse com a teoria que as letras estilizadas usadas na marca Cybrtk poderão ser rearranjadas de forma a criar o perfil da pickup.
Na próxima quinta feira saberemos tudo o que há para saber sobre ela. Sendo os pontos mais críticos o preço; e se as suas dimensões serão compatíveis com os mercados europeus (o segmento das pickups nos EUA tem produzido verdadeiros "monstros" que quase não caberiam nas nossas estradas).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)