2019/11/28

Umidigi Uwatch GT a €36


O mais recente smartwatch Uwatch GT da Umidigi aproveita a época do Black Friday para o seu lançamento, e fica desde já disponível por um preço de cerca de 36 euros.

O Umidigi Uwatch GT é um smartwatch com ecrã circular de 1.3" num corpo de 47mm, Bluetooth 5.0, tracking de movimento e actividades desportivas, monitorização do sono, e registo de frequência cardíaca ao longo do dia. Como destaque, tem a resistência à água até 5ATM, o que lhe permite ser usado para natação em piscinas sem qualquer problema; e autonomia para 15 dias

Nesta fase de lançamento o Uwatch GT ficará disponível por apenas 36 euros, com a promessa de que o preço irá subir após a fase do Black Friday e Cyber Monday.


Para além do Uwatch GT, a Umidigi fará também promoções e descontos no seu site para o resto dos seus produtos, que incluem smartphones como o Umidigi F2 e o Umidigi Power 3 (este último com bateria de 6150mAh), earphones bluetooth, e outros acessórios.

É pena este Uwatch GT não vir com Wear OS, mas considerando o seu preço, funcionalidades e autonomia, acaba por cumprir com tudo aquilo que se deseja que um smartwatch faça - e será também verdade que a maioria das pessoas valorizará mais a autonomia do que o Wear OS (como o mercado tem estado a demonstrar).

1 comentário:

  1. O mais certo é se o comprar é que ele pare na alfandega, pena não terem outra opção de envio.

    ResponderEliminar