2019/11/11

Xiaomi Mi WiFi Router 4C a €12


Se estão a precisar de melhorar a rede WiFi em casa e não querem gastar muito dinheiro, o Mi WiFi router 4C da Xiaomi pode ser vosso por pouco mais de 10 euros.

O Xiaomi Mi WiFi Router 4C surge no seguimento de outros routers da marca, e visa ser uma das opções mais económicas, limitando-se por isso ao WiFi 802.11n, com velocidades de até 300Mbps nos 2.4GHz. Ainda assim, conta com quatro antenas para garantir a melhor qualidade do sinal, e com 64MB de RAM para garantir que os dados vão passando à máxima velocidade sem hesitações nem atrasos.

A configuração pode ser feita usando-se a app Xiaomi MiWiFi, que promete simplificar a vida aos utilizadores.


O preço do Mi WiFi Router 4C é de 12.75 euros usando o cupão de desconto directo de €0.93 que está disponível (ou até mais, se forem novos clientes) - e não se esqueçam de seleccionar a opção com a tomada EU.


Embora o ideal seja contemplarem a aquisição de um modelo dual-band, que permita usar a banda dos 5GHz para escapar aos 2.4GHz já bastante congestionados, muitas vezes estamos limitados pelos demais dispositivos WiFi (que sejam apenas 2.4GHz) ou sem vontade de gastar mais dinheiro nisso. Para esses casos, este router WiFi poderá ser a opção ideal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)