2019/12/02

Earphones Xiaomi Haylou GT1 Pro a €18


Se mudaram para um smartphone que já não vem com ficha de headphones e estão a precisar de uns earphones Bluetooth, felizmente já não é necessário gastar uma fortuna, como comprovam estes Xiaomi Haylou GT1 Pro com Bluetooth 5.0 por 18 euros.

Independentemente do que acharem do abandono da ficha tradicional de headphones, ninguém está livre de se ver na posição de comprar um smartphone que já não a tenha. Nesse caso não restam muitas alternativas senão procurar uma alternativa Bluetooth, e no caso de serem fãs dos earphones de tamanho reduzido, as opções vão sendo cada vez mais numerosas.


Estes earphones Xiaomi Haylou GT1 Pro TWS já suportam Bluetooth 5.0 e custam apenas 18.94 euros.

Com tamanho e peso reduzido, estes auriculares Bluetooth têm uma autonomia de 3.5 horas que pode ser expandida até às 26 horas recorrendo ao carregamento feito pela sua caixa de protecção (esta versão Pro conta com uma caixa com bateria de 800mAh, mais do dobro dos 310mAh usados no modelo normal. Têm protecção IPX5 que garante o seu funcionamento sem problemas durante uma utilização normal no dia a dia, e também suportam TWS para som stereo real sem recorrer a batotas.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Estas promoções costumam ser temporárias (e este post já tem mais de 2 meses).
      Tens aqui uns QCY que estão de momento em promoção.

      Eliminar