2019/12/24

Futurama no LEGO Ideas


O LEGO Ideas permite que qualquer pessoa apresente as suas ideias para conjuntos LEGO que eventualmente possam vir a ser produzidos, e por lá podemos encontrar um curioso conjunto que seria obrigatório para os fãs da série Futurama.

Pode não chegar a tempo deste Natal, mas este Futurama do LEGO Ideas conta já com mais de 5000 apoiantes e tem como objectivo chegar aos 10 mil que são necessários para que passe à fase de consideração por parte da LEGO. Para isso, basta o apoio de todo e cada um que vibrou com esta série animada e que também seja fã dos LEGO.


O conjunto inclui a base, com cerca de 2100 peças, postes de alta tensão (60 peças), poste com publicidade (100 peças), e a nave espacial com 180 peças. Conta ainda com vários mini-figs alusivos à série, alguns dos quais ainda em processo de serem terminados.


Se apreciarem, basta um clique de apoio a este Futurama em LEGO - embora, pessoalmente, não me importasse que fosse apenas a nave em versão de maiores dimensões (que também já teve direito a projecto e já atingiu os 10 mil apoiantes). :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)