2019/12/30

Ganha livro Hardware Tecnologias e Soluções da FCA

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um livro da FCA - Hardware Tecnologias e Soluções.


O livro Hardware – Tecnologias e Soluções mostra o funcionamento e a manutenção dos componentes internos de um computador, como (micro)processadores, memórias e discos, entre outros, de uma forma simples e atualizada. Saiba quais são as etapas da montagem de um PC (como escolher a placa principal e a caixa adequadas ao seu caso) e os procedimentos a ter depois, como a configuração do BIOS e o diagnóstico de erros.

Os portáteis, cada vez mais usados em detrimento dos computadores de secretária, têm um capítulo próprio, sobre a sua manutenção e a atualização e substituição dos seus componentes. Também os mini PC têm ganhado espaço no mercado, pelo que o livro aborda o mais conhecido e utilizado destes equipamentos: o Raspberry Pi.

Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.



Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: Fausto Carvalho

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)