2019/12/01

Natal 2019 - 31 dias de prendas no AadM

Repetindo a tradição natalícia dos últimos anos, vamos ter 31 prendas para dar neste mês de Dezembro, uma para cada dia do mês. :)

Já sabem que fazemos todos os possíveis por vos ir trazendo prendas, como os nossos habituais passatempos para os gadgets semanais, e que por vezes lá vamos conseguindo oferecer algumas coisas mais apetecíveis (e isto sem metermos os nossos fundos de gadgets ao barulho, nem as prendas exclusivas do Clube AadM+ ou as promoções que vamos partilhando no nosso grupo AadM - Promoções no Facebook.) Para este Natal de 2019, voltamos a ter uma selecção bastante variada de prendas, para preencher todos os dias deste mês de Dezembro, do dia 1 ao dia 31.

Este post será actualizado diariamente, de modo a servir de índice para os passatempos que forem surgindo, pelo que deverão visitá-lo regularmente para não perderem nenhuma das prendas diárias que teremos para oferecer. Deixamos também um agradecimento público a todos os parceiros, amigos e demais entidades que contribuíram com algumas destas prendas, e sem as quais este passatempo não seria possível; e claro está, um grande agradecimento também a todos os que, diariamente, se lembram de passar por cá e dedicar-nos parte do seu tempo e atenção.


Nota: os links irão ficando activos durante o dia respectivo - pelo que os links publicados antecipadamente poderão não funcionar desde logo, será questão de aguardar mais um pouco. E não deixem de os partilhar com os vossos amigos. :)


Actualização (06/01): Vencedores já publicados nos respectivos posts, e contactados por email (verifiquem sempre o email - pois há participantes com nomes idênticos). Obrigado a todos os que participaram. No próximo Natal há mais, e até lá podem contar com os habituais passatempos semanais. Não percam. :)

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. Os vencedores serão anunciados e contactados por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terão que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Gostaria de saber se os vencedores já foram contactados. Só para ter a certeza que não ganhei :P. Abraço e continua o bom trabalho. Bom Ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguem todos os emails até ao final do dia. :)

      Eliminar
    2. Estou na mesma situação , quero ter a certeza que para não variar não ganhei nada :P.
      Abraço e bom ano a todos !

      Eliminar
  3. Parabéns aos vencedores!

    ResponderEliminar
  4. Enquanto pai de um filho que passou o mês de dezembro (todo) a pesquisar e enviar respostas, só nos cabe agradecer a sorte de ter sido um dos premiados!
    "Pai, havia prémios melhores, mas este é fixe!"
    Obrigado à equipa do AadM.

    Resta saber, e citando o filho, "Se no próximo Natal eles vão oferecer mais cenas!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agradeço por saber que as novas gerações também por cá andam e participam. :)

      Eliminar
  5. Mais uma vez não tive sorte.
    Parabéns aos vencedores.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar