2019/12/07

Ganha livro Dilema das Alianças da Lidel

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um livro da Lidel - Dilema das Alianças.


Esta obra Dilema das Alianças centra-se no tema das alianças, mas, mais do que isso, na forma como os seres humanos interagem, implementam, adaptam e exploram mecanismos de cooperação, tendo em conta o objetivo de melhorar a sua felicidade e o seu futuro.
O livro começa por introduzir o conceito de deep learning como instrumento disruptivo e por contextualizar a negociação como processo assimétrico, devido à capacidade de captura e tratamento de dados que podem levar ao sucesso ou à perda de relevância. Depois, aprofunda a teoria sobre as alianças, discriminando os passos e os instrumentos que tendem a oferecer valor. Faz também uma breve apresentação da criptomoeda Libra, modelo embrionário do que poderá ser uma revolução na política monetária. Finalmente, intenta caracterizar a mobilização de uma rede de empresas, a emergente sociedade do conhecimento, sugerindo pistas para o futuro.
Aborda também vários temas marcantes da atualidade, tais como IA, blockchain, criptomoeda Libra, Fintech e “Uber economia”.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.



Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: Artur Neves

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)