2019/12/24

Ganha um Huawei P Smart + Freelace

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um smartphone Huawei P Smart + auriculares Bluetooth Freelace.


O P Smart da Huawei é um dos modelos da marca que demonstra que não é preciso gastar muito dinheiro para ficar com um smartphone atractivo e funcional. Vem equipado com um ecrã FullView de 6.21", CPU Kirin 710, 3GB de RAM, 64GB, Dual SIM, bateria de 3400mAh, e câmara dupla traseira de 13 MP + 2 MP PDAF, e câmara frontal de 8MP.


E para que não falte nada na experiência de utilização, a oferta deste smartphone vem acompanhada por uns earphones Bluetooth Freelace.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.



Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: Bárbara Queirós

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)