2019/12/27

Ganha um Xiaomi Mi 9T [gadget do mês Clube AadM+]

Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é um Xiaomi Mi 9T.


Para terminarmos o ano de 2019 em grande, e para permitir um 2020 de luxo para pelo menos um dos membros do Clube AadM+, vamos oferecer um muito apetecível Xiaomi Mi 9T. Este smartphone com ecrã fullscreen sem notch de 6.39" vem equipado com um Snapdragon 730, 6GB de RAM, 128GB, câmara tripla de 48MP + 13MP + 8MP, câmara frontal pop-up de 20MP, e bateria de 4000mAh.



Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o Vasco Henrique.

2 comentários:

  1. Excelente telemóvel. Tenho um desde outubro, foi uma prenda de aniversário e estou super surpreendido. Só recomendo instalar a GCam, a qualidade da camera fica imensamente melhor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar