2019/12/10

Google mostra as prendas mais populares para 2019


A Google criou um micro-site que revela as tendências das prendas mais populares em diversas categorias, como tecnologia, jogos, produtos para a casa, etc.

Se estão sem inspiração para as prendas deste Natal e querem seguir as últimas tendências da época, podem agora contar com mais uma pequena grande ajuda da Google - mais concretamente do seu novo site Google Shopping 100 que revela os produtos mais procurados.

Segmentado por categorias como tecnologia, utensílios de cozinha, brinquedos e jogos, desporto, produtos para o lar, vestuário e calçado, etc., permite rapidamente ficar a par dos produtos que aparentemente serão mais desejados, mesmo que não se possa evitar a suspeita de alguns "ajustes" feitos pela Google, para fazer com que o seu Google Home esteja na primeira posição da categoria de tecnologia, enquanto que o Echo Dot da Amazon apenas surja em 7º lugar. :)


Ainda assim, é curioso ver que mesmo para estes resultados que têm por base as pesquisas nos EUA, o segundo produto mais desejado na tabela de tecnologia seja o Xiaomi Mi Note 10 (parece que nem o público norte-americano consegue resistir aos Xiaomi, e a este com uma câmara de 108MP em particular).

... Em alternativa, podem sempre ignorar as tendências e optarem por prendas mais criativas. :)

1 comentário: