2019/12/07

JustWatch mostra onde ver filmes e séries em streaming


As plataforma de streaming vão-se multiplicando, complicando cada vez mais o processo de saber onde se pode ver algo. O JustWatch ajuda nessa tarefa, indicando em que serviços estão disponíveis os filmes ou séries que nos interessam.

Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV+, Rakuten TV, HBO Go, Fox Play, iTunes, YouTube... as opções para ver algo são cada vez mais numerosas e não é fácil fazer a sua gestão. Muitas vezes podemos ter vontade de ver um filme, mas desistir assim que não o vemos surgir no serviço em que estamos actualmente, sem nos lembrarmos de - ou termos paciência para - o pesquisarmos nos restantes serviços a que temos acesso.

Este JustWatch torna-se, por isso mesmo, uma ferramenta indispensável. Este serviço permite-nos seleccionar as plataformas de streaming a que temos acesso, em Portugal ou noutros países, e depois indica em quais delas podemos ver os filmes ou séries do nosso interesse. E para além das plataformas de streaming, podemos também englobar plataformas de compra ou aluguer de filmes (iTunes, Google Play, Rakuten TV, etc.), se estivermos dispostos a isso.

Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de vermos todos os novos lançamentos em cada uma das plataformas que seguirmos; ideal para quem gostar de estar sempre informado sobre os novos filmes que ficam disponíveis (e que, frequentemente, as plataformas fazem um péssimo trabalho em divulgar).

1 comentário:

  1. Comecei por pesquisar a série Shameless. Nem sinal dela☹️

    ResponderEliminar