2019/12/22

Nissan LEAF surpreende com demonstração de drift


Para demonstrar a força da mobilidade eléctrica, a Nissan desafiou um piloto profissional de drift para demonstrar as capacidades de diversão do Nissan LEAF.

Os automóveis eléctricos são habitualmente associados a tecnologias limpas, infraestrutura de carregamento e autonomia. É menos conhecido que os automóveis eléctricos proporcionam uma experiência de condução emocionante.

O deriva é geralmente realizado por carros desportivos movidos a combustível fóssil, mas a Nissan quis tentar algo diferente. Com uma combinação improvável de derrapagens indutoras de adrenalina e de mobilidade eléctrica, o novo Nissan LEAF demonstrou com facilidade a sua capacidade de produzir binário e força máximos, ao mesmo tempo que desenha derrapagens e arranques a patinar praticamente silenciosos. O automóvel de zero emissões mais vendido do mundo desfez, assim, percepções desactualizadas do que os automóveis eléctricos são na realidade.

Durante o teste, as emissões do Nissan LEAF permaneceram em zero - um número simbolizado pelas marcas deixadas no piso do pavilhão utilizado. E desta forma, sublinhando o desempenho emocionante, esta experiência indoor de drift fornece mais um motivo para sorrirmos com a perspectiva de futura mobilidade eléctrica.

1 comentário:

  1. Alguma coisa aí não está stock para fazerem esse video. Considerando que maioor parte das vezes q o carro está de lado é ao puxar o travao de mao pois as rodas traseiras estão paradas.Segundo o que está na net o travao de mao do novo leaf é um pedal ao lado do travao(estilo mercedes) https://imgur.com/a/oDnyVaW

    ResponderEliminar