2019/12/30

Pixel 4a vai manter sensor de impressões digitais na traseira


O Pixel 4 da Google ficou longe de obter o sucesso desejado, sendo que a grande incógnita é saber se o futuro Pixel 4a conseguirá ter melhor sorte.

Já começaram a surgir as imagens daquele que será a versão económica do Pixel 4, mas onde a necessidade de conter custos fez a Google optar por algumas decisões que serão difíceis de justificar. Se por um lado temos um corpo unibody em plástico que se pode aceitar, assim como um ecrã full-screen com furo para a câmara frontal; por outro lado dispensa o leitor de impressões digitais no ecrã, optando por um sensor tradicional na traseira - algo que, imaginando o patamar de preço deste Pixel 4a, não seria de esperar.

Algo estranho é também a zona em relevo quadrada na parte traseira, que parece demasiado volumosa para um smartphone com apenas uma câmara atrás.

No interior a Google deverá recorrer a um Snapdragon 730 ou 765, com 4GB ou 6GB de RAM. Mas o grande factor decisivo será mesmo o preço. Seria bom ver a Google reduzir o preço face ao Pixel 3a, mas infelizmente deverá manter-se no mesmo patamar ou com algum acréscimo.

2 comentários:

  1. A Google não precisa das migalhas originadas pela (pouca) venda dos seus smartphones. É mais uma teimosia de quem pode gastar só por gastar. Com o seu poderio económico, arrasava qualquer marca, se assim o quisesse.

    ResponderEliminar
  2. Se assim o quisesse? Lol. Então uma marca de peso gigantesco não arrasa com os outros todos só porque não quer? Nem sei que diga. No meu tempo as marcas que ganhavam milhões queriam ganhar mais milhões ainda. Nunca tinha ouvido falar de uma marca que não ganha porque não quer. Desculpe que lhe diga mas isso é um disparate de todo o tamanho. A Google não vende porque não estão mesmo a conseguir e porque as outras marcas já levam um avanço considerável. Pode la chegar um dia mas não arrasa porque não quer???? Só para rir mesmo. Gostava de saber a opinião dos acionistas acerca dessa política inovadora empresarial

    ResponderEliminar