2019/12/17

Teclado Typewise quer evitar os erros


Se têm a sensação que o vosso teclado actual está a fazer com que escrevam com cada vez mais erros, poderão querer experimentar este novo Typewise que chega ao Android e iOS com o objectivo de escrever sem erros.

Não é todos os dias que vemos surgir alguém com coragem de enfrentar os gigantes que já dominam esta área dos teclados, mas este Typewise não se sente intimidado. Recorrendo à "obrigatória" A.I., este teclado promete reduzir significativamente o número de erros na escrita, e adoptando gestos de forma diferente do habitual - tal como a própria disposição das teclas.

Para começar, o teclado adopta teclas com formato hexagonal, para uma maior área de detecção. De seguida, adopta uma disposição de teclas calculada de origem para reduzir os erros (mas que em contrapartida irá obrigar a um período de adaptação para quem estiver "formatado" para usar os teclados qwerty. E quanto aos gestos, podemos fazer coisas como escrever uma maiúscula fazendo um gesto de deslizar para cima na tecla, ou apagar e reescrever coisas com gestos de deslizar para a esquerda e para a direita.


Se estiverem dispostos a dar-lhe uma oportunidade, podem encontrá-lo nos seguintes links:

Em ambos os casos o teclado funciona em modo completamente offline, sem envio de dados para a cloud.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)