2020/01/12

AllCast ganha streaming de torrents


O AllCast, uma das apps Android mais populares para fazer o streaming de conteúdos para Chromecasts, Smart TVs com DLNA e Apple TV, passa a poder também fazer o streaming directo de torrents e a conversão de MKVs.

Embora as plataformas de streaming tenham tido o efeito de reduzir o recurso aos torrents, continuam a ser uma forma bastante eficiente (e popular) de partilhar informação. No caso dos vídeos, o AllCast acaba com a necessidade de descarregar completamente o ficheiro antes de poder ser visto, usando o WebTorrent para poder fazer o streaming imediato de torrents para um dispositivo suportado (que inclui equipamentos como Chromecasts, Smart TVs, e até consolas Xbox).


Também conveniente é o suporte para vídeos MKV, sendo que no caso do formato de vídeo não ser suportado directamente pelo dispositivo para onde estamos a fazer streaming, se poderá optar por fazer a conversão no smartphone ou tablets antes de reenviar o stream.

O AllCast está disponível em versão gratuita (com apresentação de publicidade), que pode ser removida com a versão Premium.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)