2020/01/17

Câmara PTZ exterior com zoom 4X a €33


Ideal para manter um quintal ou garagem debaixo de olho, as câmaras de vigilância para exterior são uma opção mais acessível que nunca, como comprova esta câmara IP para exterior com visão panorâmica por pouco mais de 30 euros.

Preparada para enfrentar as condições atmosféricas, esta câmara pan-tilt permite apontar para as zonas específicas que se queiram monitorizar. Pode captar vídeo em Full HD, e conta com visão nocturna auxiliada por LEDs IR e LEDs brancos para ver na escuridão tanto em modo "IR" como com cores naturais - e no processo servindo também como dissuasor de intrusões. Tem também possibilidade para fazer comunicação bi-direccional de voz, e de levar um cartão microSD até 128GB para gravações locais sem dependência de serviços na cloud.


Esta câmara exterior PTZ está disponível por apenas 33 euros.

Confesso que inicialmente fiquei um pouco desapontado, pois a referência à visão nocturna a cores me fez ter a esperança de que usassem um daqueles sensores capaz de ver a cores mesmo em condições de baixa luminosidade; mas que aqui é conseguido à custa de ligar os LEDs brancos. De qualquer forma, é algo para o qual já deveria estar preparado, considerando o preço da câmara. :)

6 comentários:

  1. Este tipo de câmara com proteção IP interessa-me, mas até 60€... Qual o melhor que se pode comprar?

    ResponderEliminar
  2. Precisava de colocar umas 3 câmeras
    interiores o que aconselham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei há umas semanas esta: https://www.banggood.com/International-Version-Xiaomi-Mijia-IMILAB-Xiaobai-H_265-1080P-Smart-Home-IP-Camera-360-PTZ-AI-Detection-WIFI-Security-Monitor-from-Xiaomi-Eco-system-p-1450083.html
      Apesar de não a ter usado, pelas pesquisas e reviews que vi, parece-me uma boa relação preço/equipamento.

      Eliminar
    2. Vai depender de como as quiseres utilizar. A que o SPX indicou é boa se não te importares de usar o sistema da Xiaomi.

      Eliminar
  3. Conhecem alguma que seja alimentada directamente por 230V?

    ResponderEliminar