2020/01/02

Earphones BT A6S TWS a €8


Se procuram uns earphones Bluetooth 5.0 de baixo custo, será difícil encontrarem algo mais em conta que estes A6S TWS.

Independentemente do que acharem do abandono da ficha tradicional de headphones, ninguém está livre de se ver na posição de comprar um smartphone que já não a tenha. Nesse caso não restam muitas alternativas senão procurar uma alternativa bluetooth, e no caso de serem fãs dos earphones de tamanho reduzido, as opções vão sendo cada vez mais numerosas.


Estes earphones BT A6S TWS estão disponíveis por apenas 8 euros.

Embora contem com TWS para funcionarem em stereo puro, é também possível utilizar cada um dos auriculares de forma independente. Ou seja, podem usar ambos para ouvir música, mas podem usar apenas um se o objectivo for fazer chamadas telefónicas, ou se desejarem prolongar a sua autonomia.

Também como é habitual neste tipo de produtos, a sua caixa de transporte tem uma bateria interna e permite recarregá-los sempre que lá são colocados. Desta forma, a sua autonomia de 3 horas pode ser expandida por várias vezes. De resto, com o seu peso de apenas 4g por auricular, serão dos mais compactos e leves auriculares bluetooth que já terão experimentado. E por apenas 8 euros, será difícil encontrar alternativas melhores nesta gama de preços.

4 comentários:

  1. Nao valem o dinheiro! minha opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro dos low-budgets, os earphones da Mi/Redmi airdots são uns dos melhores. (abaixo dos 24€)

      Eliminar
    2. E neste momento dá para comprá-los abaixo dos 7 euros na gearbest.

      Eliminar
  2. Valem a pena, nem que seja só para usar no carro para fugir as multas!!

    ResponderEliminar