2020/01/09

Earphones Xiaomi Haylou GT1 Plus a €20


Se mudaram para um smartphone que já não vem com ficha de headphones e estão a precisar de uns earphones Bluetooth, felizmente já não é necessário gastar uma fortuna, como comprovam estes Xiaomi Haylou GT1 Plus com Bluetooth 5.0 por 20 euros.

Independentemente do que acharem do abandono da ficha tradicional de headphones, ninguém está livre de se ver na posição de comprar um smartphone que já não a tenha. Nesse caso não restam muitas alternativas senão procurar uma alternativa Bluetooth, e no caso de serem fãs dos earphones de tamanho reduzido, as opções vão sendo cada vez mais numerosas.


Estes earphones Xiaomi Haylou GT1 Plus TWS já suportam Bluetooth 5.0 e custam apenas 20.9 euros.

Com tamanho e peso reduzido, estes auriculares Bluetooth têm uma autonomia de 5 horas que pode ser expandida até às 18 horas recorrendo ao carregamento feito pela sua caixa de protecção. Suportam áudio de alta qualidade AptX e AAC, assim como a utilização com os assistentes de voz (Google Assistant, Siri, etc.). Têm protecção IPX5 que garante o seu funcionamento sem problemas durante uma utilização normal no dia a dia, e também suportam TWS para som stereo real sem recorrer a batotas (ou usar cada auricular de forma independente).

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]