2020/01/13

Franco Kernel Manager passa a suportar outros kernels


O FK Kernel Manager tem facilitado a vida dos utilizadores do FrancoKernel, mas a partir de agora poderá facilitar a vida aos utilizadores de outros kernels para Android.

O FrancoKernel do Francisco Franco é uma das opções mais populares entre quem gosta de ter total controlo sobre o seu Android, dando acesso a uma infinidade de possibilidades de afinações do sistema. E agora, a simplicidade que o seu FK Kernel Manager traz na gestão das actualizações do seu kernel passa a expandir-se a outros kernels, tornando-se num gestor abrangente de todos os kernels cujos developers desejem disponibilizar por este meio.


Este remodelado Franco Kernel Manager deixa de ser um exclusivo do seu próprio kernel e, segundo o próprio, será bastante simples para qualquer developer adicionar o seu próprio kernel à lista de kernels disponibilizados por esta ferramenta - contribuindo para a visibilidade de kernels que pudessem ser menos populares, e resultando numa maior variedade de escolha por parte de todos os utilizadores.

Ter em conta que é necessário ter root para se poder tirar partido de todas as funcionalidades - como estará de certa forma implícito para quem pretender alterar o kernel do seu dispositivo Android.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]