2020/01/06

HP Envy 32 AiO vem com RTX 2080


Tradicionalmente os computadores "all-in-one" têm algumas restrições quanto ao hardware que podem conter dentro do seu formato, mas para o seu novo Envy 32 a HP não se absteve de lhe aplicar uma RTX 2080.

HP Envy 32 AiO é um computador all-in-one que vem equipado com um ecrã 4K de 31.5" (HDR600), CPU Intel Core i7 de 9ª geração, até 32GB de RAM e 1TB de SSD, e também uma Nvidia GeForce RTX 2800 (Max-Q) para garantir um desempenho à altura de qualquer computador desktop.

A base do computador integra também um carregador wireless, permitindo que os utilizadores recarreguem smartphones simplesmente ao pousá-lo lá - sendo também uma forma de evitar que a base do monitor / PC se transforme num local de arrumação de outros objectos.


Para além do ecrã HDR, a HP também garantiu que o som não ficaria descurado neste AiO, contando com tweeters e subwoofer afinados pela Bang & Olufsen. A HP diz que é este é o all-in-one com som com maior qualidade de sempre, e que até pode servir como coluna para streaming de música enquanto o computador está desligado.

Uma boa opção para os fãs do formato all-in-one que procurem o máximo desempenho para jogos e outras tarefas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)