2020/01/06

Withings ScanWatch vem com oxímetro e ECG


A Withings tem mais um smartwatch com combina um aspecto convencional com capacidade de monitorização do nível de oxigénio no sangue e leitura de ECG.

O Withings ScanWatch será um excelente candidato para quem dá prioridade às capacidades de monitorização de saúde de um smartwatch, não só sendo capaz de fazer o tracking da actividade ao longo do dia, como também integrando duas ferramentas preciosas adicionais para esse fim. Para além da frequência cardíaca o ScanWatch pode medir o nível de oxigénio no sangue, o que combinado com a sua capacidade de monitorização do sono lhe dá a capacidade de potencialmente detectar ocorrências de apneia do sono - em que o utilizador fica com um baixo nível de oxigénio no sangue enquanto dorme.

De maior interesse para quem se preocupa com a questão cardíaca, a monitorização de frequência cardíaca pode detectar um ritmo irregular do coração e sugerir que o utilizar faça uma leitura ECG tocando nos sensores do relógio. Uma funcionalidade que a Withing tinha estreado no Move ECG no ano passado, mas que neste ScanWatch se torna mais prática e imediata por se poder ver o resultado imediatamente no seu ecrã integrado - em vez de obrigar a abrir a app.


O ScanWatch deverá ficar disponível ainda na primeira metade de 2020, em variantes de 38 mm e 42 mm, com preços a começar nos 249 euros e 299 euros respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)