2020/01/14

Huawei Band 4 Pro a €56.99

A Huawei Band 4 Pro é uma excelente opção para quem quiser fazer o tracking de actividade e localização sem ter o smartphone por perto.

As opções para smart bracelets são mais que muitas, mas quem quiser evitar chatices deverá manter-se nas marcas mais populares, não só por causa do desenvolvimento a nível oficial, como também do suporte da comunidade que se reúne em redor dos modelos mais populares. A Huawei Band 4 Pro destaca-se por ser das poucas (nesta gama de preços) a contar com GPS, o que será bastante atractivo para quem queira fazer o tracking de actividade no exterior.


A Huawei Band 4 Pro está disponível por 56.99 euros com envio gratuito da Alemanha.

Esta smart bracelet faz o tracking de dezenas de actividades desportivas, com autonomia para uma semana (até 7 horas com GPS continuamente ligado), monitorização de frequência cardíaca (com alertas para frequência demasiado elevada ou baixa), nível de oxigénio no sangue, análise de sono, aviso de inactividade, alerta para afastamento do smartphone (anti-perda / roubo), mostrar notificações, fazer o disparo de fotos no smartphone remotamente, e muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)