2020/01/22

Jogos Half-Life gratuitos no Steam


A Valve tem uma excelente prenda para todos os que ainda não experimentaram o Half-Life: até Março todos os jogos Half-Life e respectivas expansões estão disponíveis gratuitamente no Steam.

A saga Half-Life é uma das mais marcantes na história dos videojogos, sendo responsável por memórias duradouras em todos os que embarcam na aventura do personagem Gordon Freeman. Com o Half-Life 2 as coisas deram um salto ainda maior, levando-nos para um mundo ainda mais realista e que nos surpreendia a cada momento; e desde logo fazendo-nos esperar pela chegada de um Half-life 3 que nunca chegou (tivemos apenas as extensões Episode One e Two).

Para quem os quiser recordar - ou ficar a conhecer, no caso das gerações que não o puderam fazer na altura - ficam agora a um clique de distância no Steam:
De notar que isto está a ser feito como forma de promover o próximo jogo Half-Life: Alyx, que será um exclusivo VR e que chega em Março para nos fazer entrar literalmente no universo Half-Life. Os Half-Life acima referidos só ficam gratuitos até ao dia de lançamento de Alyx, depois regressando ao preço habitual, pelo que é recomendável jogá-los quanto antes.

3 comentários:

  1. Os Jogos não estão grátis! só os podes jogar durante 2 meses. :-(

    ResponderEliminar
  2. No piratebay são grátis :-)

    ResponderEliminar