2020/01/17

Lian Li Strimer Plus leva a iluminação RGB aos cabos de alimentação ATX


Para quem achar que todos os componentes do seu PC devem ser iluminados, poderá gostar de saber que também os cabos de alimentação podem contar com iluminação LED RGB, graças ao Strimer Plus da Lian Li.

Os fãs da personalização dos computadores há muito que podem contar com motherboards iluminadas, ventoinhas iluminadas, placas gráficas iluminadas, e até memórias com iluminação RGB. Agora podemos juntar ao grupo cabos de alimentação ATX com LEDs RGB.

Alguns poderão considerar que este cabo Lian Li Strimer Plus entra na categoria do "exagero", e mesmo sendo um fã da iluminação decorativa, não posso dizer que não tenham razão. Por outro lado, acho também que cada um deve ter a liberdade de montar o seu próprio PC tal e qual como o idealizou, e se para isso forem necessários cabos iluminados, quem somos nós para estragar a festa?

Este cabo é compatível com os principais sistemas de iluminação RGB no mercado, como o ASUS ROG Aura Sync, MSI Mystic Light, ASRock's Polychrome RGB, e GIGABYTE's RGB Fusion - ou, em alternativa, pode ser controlado de forma independente usando a sua própria caixa de controlo. Tem um preço recomendado de $60, a que se podem somar mais $40 para cabos PCIe de 8-pinos iluminados

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)