2020/01/19

MicroSDXC SanDisk Ultra de 200GB a €33


Os cartões de memória têm a inevitável tendência para ficharem cheios, e nada começar o ano com um pouco mais de espaço, aproveitando este microSD de 200GB por um preço de 33 euros.

Se há pessoas para quem a cloud e o streaming dispensaram a necessidade de ter uma grande capacidade de armazenamento local no seu smartphone ou tablet, muitas outras há que não dispensam a possibilidade de levarem a sua música, filmes, e outros conteúdos, para todo o lado sem estarem dependentes de uma ligação à internet ou de gastarem centenas de megabytes de dados do seu tarifário mobile.

É para estes que os cartões microSD se tornam numa proposta irresistível para ampliar a capacidade dos seus dispositivos - tanto para smartphones, como câmaras digitais, ou até consolas como a Nintendo Switch.


Actualmente, temos a possibilidade de apanhar o microSDXC SanDisk Ultra de 200GB por apenas 33.53 euros; um valor bastante mais atractivo que os 50 e tal euros que custa habitualmente.


Se precisarem de mais, a versão de 400GB está disponível por 80 euros em variante com leitor de cartões incluído - já que por qualquer motivo a versão sem leitor (71 euros) aparece com não podendo ser enviada para Portugal. Vá-se lá tentar perceber estas coisas!

Nota: podem sempre tentar usar a técnica de compra dos Echo com envio para Portugal.

1 comentário:

  1. Não consigo que a versão com leitor aceite envio para a minha morada em portugal infelizmente... Estava à procura de algo deste género e é um bom preço!

    ResponderEliminar