2020/01/10

Smartwatch Bilikay SN58 a €18


Ideal para quem quiser fazer o tracking da sua actividade desportiva sem ter que pensar demasiado no investimento, este smartwatch Bilikay SN58 está disponível por menos de 20 euros.

Na prática, e tal como muitos outros "smartwatches" neste segmento de preços mais reduzido, este Bilikay SN58 melhor pode ser descrito como uma bracelete de tracking de actividade, mas que em vez do formato bracelete adopta o ecrã circular que associamos aos smartwatches. E a verdade é que, tirando a capacidade de poder correr apps adicionais como nos smartwatches Wear OS, continua a servir perfeitamente para o uso típico que interessa à maioria dos utilizadores: o tracking de actividade física e alerta de notificações.


A melhor parte é que este Bilikay SN58 está disponível por apenas 18 euros (quem quiser poupar ainda mais alguns euros também pode optar pelo KW19 por €14!)

Este smartwatch pode fazer o tracking da actividade física (desportos como corrida, ciclismo, futebol, caminhada, etc.), leitura da frequência cardíaca, contagem de passos, avisos quando se passa demasiado tempo sentado, monitorização do sono, etc. e vem com um ecrã circular de 1.3" com 240x240 pixeis. Tem carregamento com ficha magnética via USB e promete uma autonomia de 6 a 12 dias.

1 comentário: