2020/01/02

Telegram com editor de temas melhorado e mais


O Telegram decidiu entrar em 2020 com uma actualização de peso, repleta de novas funcionalidades e um editor de temas melhorado.

Para enfrentar um novo ano com "cara lavada", o Telegram conta agora com um editor de temas melhorado que permite que cada utilizador personalize as cores e imagens de fundo com total liberdade, e posteriormente partilhe as suas criações com os seus amigos. Mas as novidades do Telegram não se ficam por aqui.


Para além de agendar o envio de mensagens, é agora possível marcar mensagens para serem enviadas quando o destinatário ficar online (desde que o seu estado esteja visível publicamente); selecção melhorada de locais a partilhar; resultados de pesquisas em lista; suporte para podcasts e audiobooks; e também novidades que se aplicam à versão Android (selecção parcial de mensagens, modo nocturno mais acessível, animações melhoradas, partilha para múltiplos destinatários a partir de outras apps), e iOS (ajuste do tamanho do texto, escolha do browser em que abrir os links, mudança rápida entre múltiplas contas, etc.)

O Telegram há muito que é considerado um dos mais versáteis serviços de mensagens, e com esta actualização parece entrar em 2020 com o "pé direito" e disposto a manter esse estatuto.

2 comentários:

  1. Não não e não

    Por mais features que adicionem, digam NÃO ao telegram e amigos:
    https://www.securemessagingapps.com/
    https://old.reddit.com/r/privacytoolsIO/comments/6r655i/telegram_isnt_safe/

    ResponderEliminar
  2. Meses depois sou obrigada a vir a este post a dar o braço a torcer.

    Tenho visto o Telegram a servir um propósito maior que ser "puramente seguro" como o Signal: o sair e combater o monopólio do Facebook/Messenger/Whatsapp/Instagram

    E tem-no feito muito bem.
    E olhando para o que se anda a passar, isso é hoje em dia um fator muito relevante.

    ResponderEliminar