2020/01/03

Wayzn automatiza portas de correr para animais de estimação


Quem tiver um animal de estimação que gostasse de deixar sair e entrar mesmo quando está longe de casa, vai gostar de ficar a conhecer este Wazyn que permite automatizar a abertura e fecho de portas de correr.

Nem sempre é fácil compatibilizar as rotinas dos animais domésticos com a vida profissional. Para quem passa o dia longe de casa mas ainda assim quiser ter a liberdade de deixar o seu cão entrar ou sair de casa, poderá fazê-lo sem necessidade de deixar uma porta permanentemente aberta com este prático Wayzn.

O Wayzn é um pequeno cilindro motorizado que pode ser adaptado com facilidade a portas de correr, permitindo a sua abertura e fecho remoto - ou até de forma automática, usando sensores de movimento.

Combinando-se com uma câmara de vigilância, é uma excelente forma de ganhar ainda mais controlo sobre a nossa casa, e pode ser rapidamente desabilitado para permitir a abertura manual. O preço de $399 não é o mais económico, mas acaba por ser aceitável quando se consideram as alternativas - conforme demonstra o facto das duas primeiras séries de produção já terem esgotado.

1 comentário:

  1. Ideia bastante interessante, mas é assustador o preço do produto - $399
    Acho que isto não vale nem perto desse preço, ainda por cima uma coisa que ainda nem se quer está disponível a compra, é apenas uma reserva.

    ResponderEliminar