2020/02/26

Cabo USB-C BlitzWolf AmpCore BW-TC6 3A a €3


Quem quiser garantir que o cabo USB-C que utiliza não está a limitar o carregamento rápido, deverá garantir que usa um cabo que permita esses carregamentos, como é o caso deste BlitzWolf AmpCore BW-TC6.

O USB-C chegou com a promessa da universalidade a todos os níveis, mas a realidade tem sido bem diferente. O resultado tem sido um verdadeiro campo minado em que temos carregadores e cabos que, embora sejam USB-C, não cumprem com as normas e especificações oficiais. Sem entrar na área dos carregadores, hoje podemos resolver a questão dos cabos, com este BlitzWolf AmpCore BW-TC6 a tratar do assunto para quem desejar garantir carregamentos rápidos.



Este cabo USB-C BlitzWolf AmpCore BW-TC6 3A com 1.8m está disponível por 3.71 euros.

Este cabo é compatível com os sistemas QC 2.0, QC 3.0, FCP da Huawei, AFC da Samsung, e MTKPE+, e suporta carregamentos rápidos de 3.6V a 12V e até 3A. O seu revestimento entrançado evita que o cabo fique num emaranhado, e promete ter resistência a dobragens mais apertadas, como muitas vezes acabam por se inevitáveis em função da posição dos carregadores ou do smartphone a carregar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]